Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vitória Financeira: O Milagre do Azeite.

O Milagre do Azeite.
2Reis 4.1-7


Olhe para a sua necessidade financeira e ria da cara do inimigo!

Sim, é possível você olhar para as circunstâncias financeiras que enfrentamos- independente de quão insuperáveis possam parecer- e rir do inimigo. De que forma? A chave é conhecer as promessas de deus e agir de acordo com elas.
É tempo de o Corpo de Cristo experimentar uma vitória espiritual nas finanças. Deus tem um povo- a Igreja- pelo qual glorificará o seu nome.assim como levantou os judeus para um propósito divino,Ele está levantando cristãos  com  um propósito também divino.
Por meio de Suas manifestações sobrenaturais deus lhes dará provisão.
Deus está levantando a geração dos tempos finais- pessoas que ouvem a voz do Espírito Santo e se colocam diante de deus como sacrifício vivo.
Essas pessoas têm-se reunido e estão cultivando a santidade e a retidão para cumprir propósitos que o Deus Onipotente estabeleceu para os tempos finais.
Deus irá liberar uma unção financeira sobre essas pessoas. Elas se unirão a Deus de forma singular, e o mundo saberá, assim como soube por meio dos judeus, que só há um Deus verdadeiro e que o nome dele PE Jeová!
Assim que Deus liberar a unção financeira sobre o corpo de Cristo, muitos experimentarão o milagre do cancelamento das dívidas. Contas de longa data, que mantém os indivíduos presos ao desespero,em um círculo vicioso de dívidas, serão ¹miraculosamente saldadas.
Quando Deus revela um plano para abençoar e fazer prosperar o seu povo,e este começa a agir de acordo com o plano divino de dar e receber, Ele intervém, e as dívidas são pagas.
Devemos lembrar que tudo o quanto fazemos  para Deus devemos fazer com Amor, pois Deus é amor.
¹Aprenda a administrar suas contas, sei que há dívidas que não se quitam de um dia para o outro, mais se você estiver disposto a prosperar com fidelidade ao Senhor, as dividas chegaram ao fim.
Como posso me tornar próspero?
É simples amados, quando realmente estivermos alinhados a vontade do Senhor então estaremos  prontos para vivenciar o que há de bom, perfeito e agradável em deus, ou seja começaremos então usufruir na totalidade a Vontade de Deus.
Como podemos observar no texto em estudo a viúva chegou a uma situação desesperadora, ou seja precisava de um milagre!
Ela havia perdido o marido e agora enfrentava a possibilidade de perder os filhos.

Em seu desespero implorou pela ajuda do profeta Eliseu” Teu servo morreu, e tu sabes que ele temia o Senhor” e agora  veio um credor  que está querendo levar meus dois filho, então o profeta lhe faz a seguinte pergunta, o que é que você tem em sua casa?
A viúva responde: Não tenho nada, além de uma botija de azeite.

Então profeta lhe ordena que vá e empreste [vasilhas de seus vizinhos, quantas ela pudesse],  e as encha de azeite e assim ela o fez, obedecendo a palavra  de Deus através do profeta Eliseu.
Imagine a alegria  e a surpresa da viúva ao ver que quanto mais ela enchia as vasilhas mais o azeite se multiplicava até que acabaram se as vasilhas e o azeite cessou.
A mulher recebeu de acordo com o número de vasos que havia recolhido.
Após este fato, a viúva vai até o profeta e conta-lhe o aconteceu, e o mesmo diz a ela, vai vende-lhe o azeite e quite a suas dívidas, e você e seus filhos poderão viver com que lhes sobrar.
Queridos entendam que quando estamos agindo conforme a vontade de Deus, Ele não somente nos supre a necessidade naturais mais transborda a nossa vida espiritual, através de sua benção.
Deus quer abençoar a sua vida, como fez com a da viúva que a partir desse dia na qual ela viveu a multiplicação do azeite, o Senhor prosperou a  vida de toda a família, pois a intenção de Deus é sempre a melhor  pra sua vida!
Deus conhece a sua necessidade, mais ele precisa de sua atitude de fé,assim como teve a viúva, ela agiu contra a circunstância que ela viveu a benção através de um ato de fé.

Tome hoje você também uma posição na sua vida. Posição de fé.
Analisando a sua situação, talvez você pense que nem tem o que dar.Mas Deus usou uma pequena quantidade de azeite para suprir uma GRANDE NECESSIDADE,AJA SOBRE A PALAVRA PROFÉTICA DE LIBERTAÇÃO FINANCEIRA QUE DEUS HOJE TEM PRA VOCÊ.
Dê o que você tem, mais o faça com o coração em Deus, por amor a  Deus, não importa quão pequeno  ou pouco pareça,  mais o faça crendo que Deus o multiplicará.
E assim viverá as benção de Deuteronômio 28. 1-15.
Deus abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário