Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A outra metade da Laranja!!!!!!!!

" Eu sou a videira verdadeira, e vocês são os ramos.Quem está unido comigo e eu com ele, essa dará muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada"(João 15.5)
As pessoas tentam de todas as maneiras encontrar seu principe ou princesa encantados.Algumasdesperdiçam anos correndo atrás desse sonho,que ás vezes, pode nem acontecer.
Todos temos a necessidade de ser compreendidos,queremos encontrar um companheiro(a), para compartilhar a nossa vida, nos sentirmos amados e poder amar também!!!
Mais isso não pode ser tornar um obsessão ou opressão.
Se você sonha em casa, mais ainda não encontrou alguém especial, não fique anciosa (o). O Vazio que você está sentido vem da sua própria alma.O casamento não é uma garantia de felicidade,as pessoas falham, e ninguém pode suprir todas as carências e necessidades que sentimos.
Por esse modo antes de se desesperar e de se entregar  em uma unica busca, a de encontrar alguém que venha resolver todos os seus problemas, empregue seus esforços e garanta a sua felicidade num relacionamento profundo com o Deus.
Jesus nos ensinou que ele é a nossa fonte , a videira verdadeira e se estivermos unidos com ele então daremos grandiosos frutos.
É POSSÍVEL SER FELIZ SEM ESTAR CASADO (A)!!!!!
A vida é feita de momentos, e Deus quer que saibamos encará-los positivamente, sempre.
Extraia o melhor de cada momento,adquira experiências neles.
um relacionamento profundo com Cristo fará com que você comece a ver a vida de um novo angulo,encarando o caminho da vida com mais alegria e tranquilidade.
E se o casamento acontecer saberá construir com mais facilidade um relacionamento saudável.
Por fim, quero lembra-los(as), que muitas vezes nossas expectativas exageradas, sonhos irreais nos impedem de enxergar as verdadeiras qualidades das pessoas que estão ao nosso lado!!!!!!
Deus Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário