Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

As Expectativas sobre o Casamento! Reflita!!!

A maioria das brigas entre casais se refletem em expectativas equivocadas em relação ao cônjuge. Nem o marido tal qual a esposa podem esperar que ambos sejam iguais a seus pais.
não se pode buscar a perfeição em seu cônjuge, como um princípe ou princesa de contos de fadas.Quanto mais conhecemos e convivemos com a outra pessoa, mais percebemos os seus defeitos.Por essa forma é importante aceitarmos nossos companheiros como eles realmente são, Deus nos aceita da maneira como somos, sem distinção,é um amor incondicional.... E assim devemos agir desta maneira para com o nosso marido ou esposa.
Afinal que somos para não aceitar a pessoa que Deus já aceitou?
Somente o Senhor Jesus é capaz de corresponder todas as nossas expectativas.Por esse motivo devemos nos manter firmes em sua presença e os olhos fixo nele, agir como Davi " Somente em Deus eu encontro paz e nele coloco a minha esperança.Ele é a rocha que me salva, é o meu protetor e eu jamais serei abalado"Salmo 62.5-6


Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário