Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

O Amor da Sua Vida foi Embora? E agora?? O que eu faço!!!


COMO REAGIR QUANDO O AMOR DA SUA VIDA VAI EMBORA?


Bom esse tema foi sugerido por uma amiga, como tantas outras por esse mundo já passou por situações um tanto complicadas em suas vidas amorosas.
Fiquei a noite passada pensando sobre este tema, lendo, relembrando algumas experiências, buscando o melhor caminho para encontrar as respostas para inúmeras duvidas que surjam sobre tal assunto.
Vivemos num mundo tão conturbado, são tantos afazeres diários, deixamos muito a nossa vida pessoal e amorosa de lado, quando decidimos por a casa em ordem, rever as prioridades, percebemos que nos falta algo, o amor! O amor da pessoa dos nossos sonhos!
Então começa a busca por tal pessoa, e no decorrer do caminho eis que a encontramos, e naquele momento tão nosso, entre caricias, demonstrações de afeto e juras de amor eis que descobrimos que é ELE (A).
Passam se o tempo, os planos são desenhados e os desejos a cada dia mais se aumentam dentro de nós, ta tudo dando certo!

Eis que de repente sem avisar tudo muda, e desce aquela avalanche de sentimentos cruzados, ficamos sem chão, sem rumo, nada mais faz sentido! Pois a pessoa amada vai embora, nos deixando só!!!!!

O que fazer? Pergunta Difícil eu sei mais necessária.

Deus nos dá exemplos em sua palavra, Ele nos diz assim...
Salmo 27 verso 10....
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Ele nunca nos abandona, ainda que toda a situação momentânea nos mostre o contrário,
Deus está conosco SEMPRE!!!!
Como ele foi com Jeosafá assim também será contigo, pois em meio à tão grande dificuldade, Jeosafá somente descansou no Senhor.
"E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá. Assim diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus"2 Crônicas 20:15
Sabe não podemos nos deixar abater se chegarmos a passar por essa situação em nossas vidas, sei que são momento únicos, marcantes e cada um tem o seu, mais lembre se que Deus tem o melhor, e se você não está mais com aquela pessoa é provisão de Deus.
Ele jamais deixará que você sofra, ele é pai e como tal não quer que seus filhos venham a perecer, ou seja, que venham cultivar relacionamentos frustrados, no qual colheremos 
somente sementes ruins, cheia de amargura, dor, sofrimento e desilusão.

Tenha em mente que o mesmo Deus que preparou Rebeca a Isaque, é o seu Deus, e assim como ele preparou o melhor desta terra ao seu filho Ele também preparará o cônjuge que você merece, mais lembre se....
Não sejamos ansiosos (as). Pois tudo acontece no tempo de Deus.
Saibas pedir corretamente. Pois em Oséias 4 verso 6 diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento.
Sejamos obedientes e perseverantes na Oração,
 pois aquele que pede recebe o que busca encontra e o que bate abri-se vos á!!!


Deus Abençoe!!! E Bola Pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário